- Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
- Se o pedido de devolução for para algum MARKETPLACE role a tela para baixo até encontrar o passo a passo que deseja.
MOTIVOS
Os motivos pelos quais podem solicitar trocas ou devoluções no prazo de até 7 dias corridos após receber a sua compra é:
➵ Desistência por arrependimento;
➵ Compra por impulso;
➵ Produto com defeito ou avarias;
➵ Erro do nosso operacional;
TERMOS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas, mas fique atento às seguintes regras:
➵O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
➵O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
➵O produto não pode apresentar indícios de uso;
➵O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
➵O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, todas os acessorios e a embalagem;
➵O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia;
➵Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o seu contador);
➵Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.
O cliente deve saber que se as regras não forem cumpridas, esta sujeito a não ser aceito o pedido de devolução.
➵Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato conosco.
➵Se necessário, poderemos solicitar fotos ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação.
GARANTIA
Todos os nossos produtos tem garantia de 90 dias corridos após o comprador receber a mercadoria, contudo não nos responsabilizamos pelo valor do frete de devolução e nem pelo valor do frete de troca. Só arcamos com o valor do frete no prazo de 7 dias após o comprador receber o produto.
PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO NO MERCADO LIVRE:
1° No site ou Aplicativo do Mercado Livre clique em "MINHAS COMPRAS"
2° Na compra do item que deseja devolver, Clique nos 3 pontinhos ao lado direito "...".
3° "PRECISO DE AJUDA"
4° "QUERO DEVOLVER OU TROCAR MEU PRODUTO"
5° "É O QUE COMPREI, PORÉM NÃO SERVIU"
6° "É A COR/ TAMANHO/ MODELO ESCOLHIDO, PORÉM NÃO SERVIU"
7° "DEVOLVER"
Observação: Atente-se aos prazos de devolução do Mercado Livre. Passado o prazo de devolução e caso o item ainda esteja na garantia podemos trocar se o item possuir as embalagens e todos os acessorios, no entanto os fretes são por conta do comprador.
PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO NA SHOPEE:
1° No site ou Aplicativo da shopee acesse a guia "EU" e toque no ícone do caminhão "RECEBER" na seção "MINHAS COMPRAS".
2° A seguir, toque no item que deseja devolver ou solicitar reembolso.
3° Role para baixo até a página inferior e toque em "PEDIDO DE REEMBOLSO".
4°Selecione os produtos para devolução/ Reembolso e preencha os campos obrigatórios e por ultimo clique em "ENVIAR".
Observação: Atente-se aos prazos de devolução da shopee. Passado o prazo de devolução e caso o item ainda esteja na garantia podemos trocar se o item possuir as embalagens e todos os acessórios, no entanto os fretes são por conta do comprador.
PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO NA MAGALU:
1° No site ou Aplicativo da Magalu acesse a guia "SEUS PEDIDOS".
2° No item que deseja devolver clique na opção "MOSTRAR DETALHES".
3° No pedido que deseja reembolso clique em "FALE COM O LOJISTA".
4° Na mesma aba, você poderá acompanhar o processo da solicitação de devolução.
Observação: Atente-se aos prazos de devolução da Magalu. Passado o prazo de devolução e caso o item ainda esteja na garantia podemos trocar se o item possuir as embalagens e todos os acessorios, no entanto os fretes são por conta do comprador.
PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO NA AMERICANAS/ SUBMARINO / SHOPTIME:
Observação: Atente-se aos prazos de devolução da AMERICANAS MARKETPLACE. Passado o prazo de devolução e caso o item ainda esteja na garantia podemos trocar se o item possuir as embalagens e todos os acessorios, no entanto os fretes são por conta do comprador.
PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO NA CASAS BAHIA/ PONTO FRIO / EXTRA:
3° Preencha os campos solicitados e pronto, em até 72h vão liberar o código de devolução.
Observação: Atente-se aos prazos de devolução da VIA VAREJO. Passado o prazo de devolução e caso o item ainda esteja na garantia podemos trocar se o item possuir as embalagens e todos os acessorios, no entanto os fretes são por conta do comprador.
PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO NA AMAZON:
Acesse Seus pedidos para exibir seus pedidos recentes. Para devolver um presente, consulte Devolver um presente.
Escolha o pedido e selecione Devolver ou substituir itens.
Selecione o produto que deseja devolver e selecione uma opção no menu Qual o motivo da devolução?.
Escolha como processar sua devolução.
Para produtos vendidos por um vendedor da Amazon, você verá Enviar solicitação de devolução. Vendedores da Amazon analisam as solicitações de devolução antes de emitirem um reembolso. Se você não receber uma resposta em dois dias úteis, poderá enviar uma solicitação da Garantia de A a Z. Para mais informações, consulte Garantia de A a Z.
Selecione uma opção de devolução.
Para produtos enviados pela Amazon, escolha uma das seguintes opções de devolução:
Envio pré-pago de uma agência própria dos Correios: O frete de devolução é pago pela Amazon e a devolução deve ser feita em uma agência própria dos Correios. Você receberá um código de autorização de postagem por meio do Centro de devoluções.
Envie e pague pela devolução por conta própria: O frete de devolução é pago pelo cliente e reembolsado pela Amazon com um vale-presente da Amazon.com.br de R$ 16 ou R$ 50 (para produtos enviados dos Estados Unidos pela Amazon) assim que recebermos e processarmos o pacote. Você receberá um código de barras e uma etiqueta de postagem da devolução por meio do Centro de devoluções.
Nota: Se o produto foi vendido e enviado por um vendedor, é responsabilidade do vendedor fornecer informações sobre as opções de envio da devolução e como embalar e enviar o produto. Somente se o produto for elegível, você verá a opção de coleta da devolução feita por uma transportadora especializada. Consulte Coleta domiciliar.
Embale os produtos em um pacote seguro.
Envio pré-pago de uma agência própria dos Correios: Anote o código de autorização de postagem na parte externa do pacote e apresente o pacote em uma agência própria dos Correios.
Envie e pague pela devolução por conta própria: Coloque o código de barras de devolução dentro do pacote e cole a etiqueta de postagem do lado de fora. Leve seu pacote até uma agência dos Correios ou outra transportadora.
Observação: Atente-se aos prazos de devolução da AMAZON. Passado o prazo de devolução e caso o item ainda esteja na garantia podemos trocar se o item possuir as embalagens e todos os acessorios, no entanto os fretes são por conta do comprador.
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO WHATSAPP 11948461335.
OLÁ, SEJA MUITO BEM VINDO!!! SOMOS A ALISHOW! Atuamos no e-commerce há mais de 8 anos. Levando e buscando a satisfação dos nossos clientes com produtos de excelente qualidade e alta tecnologia.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade